Ads Top

Resenha do Filme: O Caçador e a Rainha do Gelo


Hello Galera! Hoje irei  resenhar um filme que com certeza foi uma das grandes expectativas deste ano - O Caçador e a Rainha do Gelo. 

Seu anterior ' Branca de Neve e o Caçador ' mesmo ter passado durante sua estreia, alguns escândalos por conta do elenco do filme (que todos se lembram), o filme conseguiu atingir um sucesso inesperado, conquistando fama, bilheteria e até duas indicações para o Oscar. O filme foi citado através de sua produção de cenários, figurinos e efeitos visuais,  conseguindo enfim a fé da Universal Pictures em esticar mais a história e até mesmo desenvolvê-la melhor.




O filme trata do que aconteceu antes de Branca de Neve, concentrando mais em torno de Erik (Chris Hemsworth) - o Caçador e sua origem.

Como sempre Ravenna (Charlize Theron)  já era má antes mesmo de se tornar a Rainha Má, de Branca de Neve. Ela já adorava puxar os tapetes dos outros, para conquistar mais poder e reinos. E claramente ela via essa oportunidade diante de sua irmã bondosa e sem poderes (ainda) Freya (Emily Blunt).


Após a morte de sua filha, planejada por Ravenna, despertou em Freya seus poderes gelados tornando assim uma pessoa fria de coração. Após sua transformação ela deixou sua irmã e construiu seu próprio reino, onde entrou no caminho de Erik.

O Caçador, quando ainda era uma criança, foi capturado pelo exército de Freya e treinado por ele. Cresceu treinando para ser o melhor em combate, até se apaixonar por Sara (Jessica Chastain), a melhor arqueira do reino. Como o amor era um sentimento banido do reino de Freya, ambos foram duramente castigados.


Anos mais tarde, depois da aventura com Branca de Neve no primeiro filme, Erik precisa voltar às suas origens e enfrentar o passado para proteger um item perigoso: o espelho da Rainha Ravenna. Para se assegurar que o item não cairá em mãos erradas, como as de Freya, que acredita que através do espelho ela possa ganhar mais poderes. O Caçador então tenta protegê-lo pessoalmente até encontrar o Santuário, o lugar mais seguro para ele.


No meio de sua viagem com o espelho, Erik reencontra Sara e mais alguns companheiros anões para ajudá-lo. Ao longo da jornada, o Caçador precisa lidar com problemas do passado e enfrentar a ira de Freya, que está muito interessada em retomar o espelho da irmã e claro o retorno de Ravenna.

Opinião:

Já estava aguardando muito por esse filme, desde da primeira vez que vi o trailer. Não curti tanto o anterior, para acrescentar no ânimo de ver este, a curiosidade que tive ao ver o Caçador e a Rainha do Gelo, foi despertado por ele mesmo somente.

Com certeza digo que adorei este filme, preencheu minhas expectativas tão aguardadas pelo filme e ainda fiquei mais encantada com a história. A elegância e uma certa seriedade na história, mesmo tendo presente alguns momentos de humor, amor proibido, magia e principalmente sem deixar a origem do clássico sair do contexto do filme.



E não podemos deixar de citar a tamanha luxuria representada muito bem diga se de passagem, pelas atrizes Emily e Charlize - as Rainhas. Através não somente pelo seus figurinos poderosíssimos, mas também em suas interpretações, que nos faz ficam encantados. Os tons de Ouro e Prata presentes no filme como representação do Fogo e Gelo, é perfeito, simbolizando muito bem as personalidades e traços diferentes de amba das rainhas.



O filme realmente é lindo, encantador e até bem melhor e mais eletrizante, em minha opinião do que o primeiro. Ótimo indicação para quem curti algo mágico, com aventura mas com um ar mais poderoso e elegante de se admirar. Termino essa resenha com vontade de assisti-lo de novo só para admirar o filme e me sentir como a Rainha do Gelo, Freya, minha personagem favorita no filme.



Nota: 

Links para vocês assistir online: BestFilmesHD  | Recomendo a qualidade de imagem é ótimo, como o filme não esta mais em cartaz nos cinemas.

Agora sempre foi deixar o trailer e os links do filme onde você poderá assistir (se caso não tiver nos cinemas) aqui nas resenhas de filme. 
Espero que vocês tenham gostado, se vocês já assistiram comentem, ou se ainda não comentem do que esperam em vê-lo 😉

Obrigado pelo carinho!

Beijo carinhoso e Até mais!




4 comentários:

  1. Eu gostei mais desse filme do que do primeiro também, e olha que eu não estava dando nada por ele - e talvez por isso eu tenha me surpreendido, achei ótimo pra passar o tempo. :)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas sabe que é assim que sai os filmes que mais gostamos, e aquele que nem damos muito bola que vem e nos surpreende rsrs.
      É realmente muito bom de assistir!! To querendo ver pela 2º vez haha.

      Beijo.

      Excluir
  2. Eu ví esse filme e ADOREI!
    Tanto a história, quanto as rainhas e suas roupas!
    Fantasia é comigo mesmo!!! *-*

    www.memoriasdeumaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As roupas delas são divinas e poderosas mesmo!!
      Também ADOREI o filme!!

      Beijo Flavi.

      Excluir

Os comentários complementam a postagem. Um bom comentarista opina, debate e critica construtivamente, sem ofensas. Por isso, participe, deixe o blog mais interessante e mostre o quanto você é interessante. Afinal, tudo isso aqui é seu.

👍 Deixe o link do seu blog;
💡Dúvidas? Entre em Contato;
💻 Saiba mais Sobre o blog;
😉 Todos os comentários serão devidamente retribuídos.

Tecnologia do Blogger.