Últimas Notícias

Rogue One - A História Star Wars | Revelações sobre o Trailer


Hoje irei falar do trailer que mais uma vez abalou a internet essa semana - Rogue One: Uma História Star Wars. Assisti ao trailer mais não sabia bem como a história se contornava, então fui a busca.

Rogue One - A História Star Wars, é um filme derivado da série principal que deve chegar aos cinemas no dia 16 de Dezembro como parte de um plano da Disney e da Lucasfilm de lançar um filme por ao da franquia.




O que já sabíamos antes do lançamento do trailer era bem pouco, e não dá para fingir que os 2 minutos de cenas que vimos esclareceram muita coisa: Rogue One vai se passar entre os Episódios III (A Vingança dos Sith, 2005) e IV (Uma Nova Esperança, 1977) da série, começando a fazer a ponte entre a trilogia original e as pré-continuações que Lucas lançou no começo do século. A história principal gira em torno de um grupo de rebeldes (e alguns caçadores de recompensas, de acordo com os boatos) a quem é dada a missão de roubar os planos da Estrela da Morte, parte fundamental da trama do Star Wars original.


A garota Lyra Jones (atriz Felicity Jones) encarna a protagonista, e recebe o apoio de coadjuvantes de peso como Mads Mikkelsen (Hannibal), Alan Tudyk (Suburgatory), Donnie Yen (O Grande Mestre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Diego Luna (Elysium) e Riz Ahmed (O Abutre). Na direção, o  Gareth Edwards (mesmo diretor de Godzilla e Monstros)  e roteiro Chris Weitz (mesmo roteirista do filme Cinderela).



Os boatos sobre a aparição de Darth Vader (ainda que só em holograma) e de Grand Moff Tarkin (interpretado na trilogia original pelo falecido Peter Cushing) continuam sendo só isso: boatos. O trailer nos mostra como possível vilão um oficial do Império vestido de branco, encarnado pelo já citado Ben Mendelsohn, e muitos fãs especulam que ele pode ser o pai da protagonista feita por Jones – no finalzinho do trailer, vemos Jyn Erso vestindo um uniforme com a insígnia imperial, o que pode significar que a personagem foi criada dentro do império e mais tarde se rebelou (Mon Mothma cita no começo que Lyra Jones está “sozinha desde os 15 anos”).



Fãs ainda acreditam que a conexão de Rogue One – Uma História Star Wars com a trilogia atualmente em produção é que a personagem Jones pode ser a mãe de Rey, a heroína de O Despertar da Força e dos futuros capítulos da série principal – como isso vai se elaborar no filme, se é que a teoria está certa, só o tempo dirá.


O filme já esta recebendo elogios pelos críticas referente a produção de Edwards de como ele vai relatar a história, como ele irá mostrar as batalhas a partir do ponto de vsta dos soldados, colocando a câmera no chão e mostrando mais os combates do Império frente aos soldados da Resistência, um ângulo que ainda não vimos dentro do universo Star Wras.


A impressão que o trailer de Rogue One deixa é que o novo filme da marca Star Wars vai ser bem interessante, mais ousado, tenso e sombrio, da série até agora. Se for o que esperamos, com certeza o que nos espera é um grande filme.

Pra quem não conferiu o trailer ou quer assistir novamente, veja agora:


E ai o que vocês esperam do filme?


Obrigado pela visita galera!

E até mais!




Nenhum comentário

Os comentários complementam a postagem. Um bom comentarista opina, debate e critica construtivamente, sem ofensas. Por isso, participe, deixe o blog mais interessante e mostre o quanto você é interessante. Afinal, tudo isso aqui é seu.

👍 Deixe o link do seu blog;
💡Dúvidas? Entre em Contato;
💻 Saiba mais Sobre o blog;
😉 Todos os comentários serão devidamente retribuídos.