Ads Top

Resenha do Filme: Orgulho, Preconceito e Zumbis


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Antes quero falar QUE TO MEGA FELIZ com o novo design no blog!!! 😍 Ficou divino!!! Ameii finalmente consegui aprender a instalar Layout através de HTML rs. Bom... Hoje irei postar a Resenha sobre o Filme - Orgulho, Preconceito e Zumbis. Como tinha prometido lá no Snapchat, mas infelizmente foram chegando mais notícias bombásticas que precisava contar para vocês logo, então decidi prolonga um pouco. Mas não esqueci. 😉
Vamos lá!...



Sinopse: Nesta releitura do conto clássico de Jane Austen que trata das relações e enlaces amorosos entre amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX. A resoluta heroína Elizabeth Bennet (Lily James) é mestre em armas e artes marciais; e o belo Mr. Darcy (Sam Riley) é um feroz assassino de zumbis e simbolo máximo do preconceito inerente ás classes superiores. Mas à medida que o surto zumbi se intensifica, os dois devem deixar o orgulho de lado e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de acabar com o exército morto-vivo de uma vez por todas.
Mais uma adaptação literária para o cinema Orgulho, Preconceito e Zumbis é literalmente uma adaptação dos clássicos de Jane Austen " Orgulho e Preconceito" só que com um estilo mais hardcore.



A história é centrada em Elizabeth Bennet (Lily James), uma jovem que vive com suas quatro irmãs e pais em um vilarejo inglês - as cinco foram treinadas desde pequenas para de defender e matar os mortos-vivos que assolam o país.
 

Em um baile, ela conhece Mr. Darcy (Sam Riley), um caçador de zumbis sisudo e focado no trabalho. Conforme o romance de Austen, os dois se desgostam no início, mas criam uma relação de amor e ódio ao longo do filme.



Mas ambos os lados de deparem com uma batalha de Homens e Zumbis que esta próximo de ver, e somente unidos podem acabar com essa guerra. 


Mesmo o filme não sendo de super produção, de um elenco incrível visto pelos critérios dos analistas e críticos de cinema, quem curti uma história de zumbis, é um filme bacana.

 

A história é envolvente e um tanto divertida; uma mistura de amor, paixão, orgulho, raiva e uma luta constante contra a braga zumbis. 


Curiosidades:

Quem faz a personagem Elizabeth Bennet (Lily James) é a mesma atriz de Cinderela. (um ponto á mais no filme..)

O ator Sam Riley (Mr. Darcy) fez também o papel do corvo em o filme Malévola.


E tem dois atores que conhecemos muito bem: Lena Headey (Rainha Cersei de Game of Thrones) como Lady Catherine e Matt Smith (Doutor da série Doctor Who) como Mr. Collins.



Nota: 


Beijo carinhoso! Até mais!




2 comentários:

  1. Já vi o trailer e estou ansiosa para assistir! Também tinha reparado que é a Lily James - Cinderela <3 <3 - e o Sam que faz o corvo da Malévola. Acho que esse filme pode trazer muita coisa sobre poder feminino *-*

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo com você Liih!! Mesmo o filme com uma pegada mais engraçada, mas o poder feminino é bem presente. É muito legal!!

      Bjox 😘

      Excluir

Os comentários complementam a postagem. Um bom comentarista opina, debate e critica construtivamente, sem ofensas. Por isso, participe, deixe o blog mais interessante e mostre o quanto você é interessante. Afinal, tudo isso aqui é seu.

👍 Deixe o link do seu blog;
💡Dúvidas? Entre em Contato;
💻 Saiba mais Sobre o blog;
😉 Todos os comentários serão devidamente retribuídos.

Tecnologia do Blogger.