Ads Top

Minha série favorita - Once Upon a Time



Hello pessoal! Bom hoje irei falar sobre um seriado que me vicio, me encantou, me prendeu e agora amo de paixão - Once Upon a Time. Infelizmente descobrir recentemente, na verdade já o conhecia, mas como muitas pessoas acham, eu também achava meio bobo demais. Oh meu Deus não sabia o que estava perdendo!... Mas nunca é tarde é o que você tem que descobrir, você descobre rsrs. 


Quem não sabe o que roda a história, a série é união de vários personagens de contos de fadas perdidos nos mundos do passado e presente, por causa de uma maldição que a Madrinha (conhecida como Rainha Má) da Branca de Neve, impede de todos que moram na Floresta Encantada não tenham um final feliz(como ela). Então todos vão para o tempo atual, para o mundo dos humanos, numa cidade chamada Storybrooke.





Quando todos vão para a cidade eles não se lembram de quem eram e nem de como vão para lá, apenas duas pessoas sabem A Rainha Má, que agora é a Regina, prefeita da cidade e Rumpelstiltskin, o senhor das trevas  agora o Sr. Gold, o dono de uma loja de antiguidade (na verdade coisas que pertenceram as moradores na sua vida passada) e maioria das terras da cidade. Ah não falei do Rumpelstiltskin, ele era apenas pobre homem, humilhado pelo povo por ser incapaz de trabalhar por causa da sua deficiencia. Cansado dessa situação ele descobre um meio de adquiri poder, e mais respeito das pessoas e principalmente de sua família. Ele adquiri o poder do Senhor das Trevas, para assim poder proteger seu filho, mas ao contrário ele se torna um homem ruim e seu filho acaba tendo medo dele. Mas o poder já o consumiu e mesmo amando seu filho, não abre mão dos novos poderes. Ele é o principalmente responsável pelas coisas ruins que acontecem na história, com o seu lema "Toda magia tem um preço", todos que pedem ajuda a ele, tem que dar em troca algo muito valio, até a vida se precisar.






Mas tem algo, ou mais exato, alguém que é o único que pode acabar com essa maldição - Emma, filha da Branca de Neve, que agora detetive da cidade. Só que Emma não faz parte do mundo da Floresta Encantada, ela foi transportada  ainda recém-nascida pelos seus pais para o mundo dos humanos através de um portal, antes que a maldição cai-se na floresta. Além dela, seu filho Henry também ajudará a esclarecer mais toda a história e desvendá-la.




Bom mais que muitos bom ai pensam, não é um seriado bobo com personagem de contos de fadas diferente, mas ele mostra um lado muito conscientizador, do que é família, amar, ajudar, perdoar e ser corajoso. Você se identifica com os personagem e aprende muitos coisas e lições com eles. Portanto a história mostra como lidamos com os acontecimentos da vida e concentrar sempre em ter fé, acreditar que tudo é possível, com magia ou sem ela. Que você pode ser um herói mesmo sem poderes. E principalmente que o amor pode sim transformar tudo, principalmente as pessoas, basta acreditar.





Esse seriado foi tão "intenso" rsrs que umas das curiosidades mais bacanas é que Branca de Neve interpretada pela atriz Ginnifer Goodwin e o Príncipe Encantado interpretado pelo ator Josh Dallas, se apaixonaram realmente durante as filmagens da série, casaram e hoje tem um filho Oliver que nasceu recentemente!! Isso que é amor!! E é na minha opinião o casal mais lindo de todos da série!! *.*


 Espero que agora desperte um pouco da curiosidade para acompanhar a série e gruta como eu grutei nela rsrsrs' aqui no lado vou deixar o link e de onde acompanho a série e suas temporadas (link aqui!)!! ;D Espero que tenham gostado!!

Obrigado pelo carinho!!
Bjox karinhoso da Kaa ^.^


8 comentários:

  1. Eu amo essa série. Terminei a primeira temporada logo no meu primeiro final de semana livre ;)
    Parei um pouco de assistir porque fiquei com medo de acabar logo kkkkk
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou na terceira temporada, mas to assistindo beem lentamente pra estreia da 4º temporada(que falta 4 dias) e não ficar com essa sensação que vai acabar logo kkk Mas amoo demais essa série tbm!!

      Bjox flor!! ^.^

      Excluir
  2. Oi Ká =)

    Eu sou super curiosa para ver esta série, mas como estou acompanhando outras, acabo deixando passar.
    E já vai pra quarta temporada MELDEUS. kkkk vou ter que maratonar MUITO pra acompanhar.
    Espero poder assistir em breve.

    Adorei o post =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Livy!!
      Ah assisti siim você vai ama!! Não vai precisar maratonar muito não os episódio são só de 43 minutos, eu terminei cada temporada em cada semana é rapidinho mas muitoooo boooom!!

      Bjox karinhoso!!

      Excluir
  3. Adoooooooooooooro OUaT *-------*
    Pena que ainda tô na segunda temporada haha' A faculdade me consumiu, agora que retornei à ativa ^^
    Mas essa série é incrível! :D

    bjos
    Brenda

    www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa tbm adoroooooooo!!! rsrs *---*
      Ah flor não se preocupe tanto assisti devaga mesmo assim vc não precisa ficar esperando como eu lançar cada
      episódio ;)!!
      Bjox!!

      Excluir
  4. Nunca assistir essa serie e como estou procurando series novas para assistir (Porque as minhas preferidas já acabaram) vou logo seguir sua dica e procura-la ♥ Quem sabe eu também não passe a ama-la né?
    Beijos amor, seguindo ♥

    Querida Hanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah isso COM CERTEZA!!! ;D

      Bjox e já to seguindo!! ^.^=

      Excluir

Os comentários complementam a postagem. Um bom comentarista opina, debate e critica construtivamente, sem ofensas. Por isso, participe, deixe o blog mais interessante e mostre o quanto você é interessante. Afinal, tudo isso aqui é seu.

👍 Deixe o link do seu blog;
💡Dúvidas? Entre em Contato;
💻 Saiba mais Sobre o blog;
😉 Todos os comentários serão devidamente retribuídos.

Tecnologia do Blogger.