Últimas Notícias

Playlist - com Sara Bareilles


Hello! Esses dias eu estava sempre com uma trilha sonora cotidiano na minha cabeça (quando isso não acontece, na verdade sempre), e uns dos mais tocados em meu playlist imaginária era as músicas da linda e meiga Sara Bareilles. Primeiramente, gente meu playlist não fica somente na minha mente, mas no play do celular também rsrs. O estilo dela é pop romântico , mas o mais fofo é o toque retro nas músicas. Além da voz dela ser doce, mas marcante ao mesmo tempo. Com ritmos dançantes até os mais românticos. Desde que ouvi a 1º vez, amei e faz parte das minhas músicas mais tocadas!

Quer conhecer mais sobre essa fofa, coloquei sua trajetória de sucesso.


Sara Bareilles nasceu em 7 de dezembro de 1979 e cresceu em Eureka, no norte da Califórnia. Cantava no coral da escola quando estava cursando o segundo grau e, também, fez parte de teatros musicais da comunidade. Ainda nessa época, ela praticava esportes, andava a cavalo e teve seu coração partido algumas vezes.


Mudou-se para Los Angeles para estudar na Universidade da Califórnia - LA. Foi então que ela percebeu que o mundo é muito maior do que ela imaginava. Ela estudou Comunicação na Universidade e ao mesmo tempo aprendeu muito sobre o mundo ao redor. A mistura de emoções e sentimentos que teve fez com que ela visse a necessidade de por tudo isso no papel e, para a nossa sorte, por para fora em forma de música. Começou a fazer pequenas apresentações e com o crescimento de seu público ela formou uma banda para realizar shows maiores. Através dos músicos, com os quais dividia o palco, ela conheceu seu empresário, Jordan Feldstein, que tornou as menores oportunidades em grandes fazendo-a abandonar seu emprego de garçonete.
"Little Voice" é o primeiro álbum de Sara Bareilles feito por uma grande gravadora. Desde que assinou o contrato com Epic Records em meados de abril de 2005, Sara começou a trabalhar pesado no material desse álbum que ficou pronto um ano depois. Tudo isso, sendo desenvolvido por ela em um piano alugado, já que ela não possui seu próprio instrumento.


O CD começou a ser produzido em fevereiro de 2006 com muita dedicação da cantora e pianista e de seu produtor, Eric Rosse, para que cada música ficasse o melhor possível. O resultado os deixou orgulhosos. E não é para menos!






Gostaram? Eu particularmente amo as músicas  a "Brave" e a "King of Anything". Ah um detalhe que gostei dela também é seus looks é lindo, inspirado no estilo Vintage, como peças principais que não podem faltar em seu closet são os sapatos oxfords lindos e estampa Poá!


Espero que tenham curtido e que uns delas faça parte do seu playlist também! ;D

Bjox karinhoso! ^.^   


Nenhum comentário

Os comentários complementam a postagem. Um bom comentarista opina, debate e critica construtivamente, sem ofensas. Por isso, participe, deixe o blog mais interessante e mostre o quanto você é interessante. Afinal, tudo isso aqui é seu.

👍 Deixe o link do seu blog;
💡Dúvidas? Entre em Contato;
💻 Saiba mais Sobre o blog;
😉 Todos os comentários serão devidamente retribuídos.