Ads Top

Já ouviu falar da Banda Birdy?



Olá pessoal! Sempre estou dando uma olhadinha no site da Capricho e no blog da Bruna Vieira, Depois dos Quinze (minha Grande Inspiradora) novos estilos musicais como folk. Um estilo mais calma, mais romântica, mas muitooo linda e estou amando! Então ultimamente estava ouvindo falar da Banda Birdy. Quando ouvi me apaixonei e não sai do meu play dos mais preferidos. Então vamos conhecer um pouco dessa Banda!


Birdy é inglesa, tem apenas 15 anos e já nos deixa arrepiada com suas músicas.  A cantora vem chamando a atenção na internet por causa de linda sua voz e seu talento para compor músicas incríveis.
Birdy na verdade se chama Jasmine, mas ganhou esse apelido de seus pais porque, quando era criança, abria o bocão para que sua mãe lhe desse comida, assim como fazem os filhotes de passarinho. Rsrsrs...Que graçinha!

O talento da cantora vem desde quando ela era pequena. Birdy aprendeu a tocar piano com 5 anos de idade! Quem a estimulou foi sua mãe, que também é pianista. Depois de aprender piano, ela não parou mais: aos 7 anos, a cantora já escrevia suas próprias canções.

Mesmo compondo suas próprias músicas, Birdy ficou conhecida no ano passado depois de lançar o cover da música “Skinny Love”, do Bon Iver. A música estourou nas rádios britânicas e foi parar em um episódio de “The Vampire Diaries”!

Com vídeos superfofos, Birdy foi conquistando seu espaço no mundo da música e teve seu primeiro álbum lançado no Reino Unido no começo deste mês. O CD “Birdy” também chegará às lojas dos Estados Unidos e do Canadá, o lançamento por lá deve acontecer no dia 20 de março. Mas infelizmente não tem previsão de chegar aqui ! Enquanto isso pode baixar neste site de graça  a faixa “Without a Word !











Eu ameii !! O que vocês acharam da Birdy

Bjox Karinhoso Kaah'


Nenhum comentário:

Os comentários complementam a postagem. Um bom comentarista opina, debate e critica construtivamente, sem ofensas. Por isso, participe, deixe o blog mais interessante e mostre o quanto você é interessante. Afinal, tudo isso aqui é seu.

👍 Deixe o link do seu blog;
💡Dúvidas? Entre em Contato;
💻 Saiba mais Sobre o blog;
😉 Todos os comentários serão devidamente retribuídos.

Tecnologia do Blogger.