Ads Top

6 filmes que nós faz continuar acreditando no amor verdadeiro



Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Bom...Esses dias fiquei pensando sobre uma questão que todos nós fazemos a respeito de encontrar a sua alma gêmea ou um amor verdadeiro na vida. Será que existe? Será que um dia pode existir um amor tão verdadeiro e sincero neste mundo?
Quando comecei a tentar encontrar alguma coisa que me fizesse acreditar que ainda existi-se esse amor, de que apenas um olhar você sentiria que aquela pessoa em sua frente seria seu verdadeiro amor, e que isso não iria depender se ela ou ele teria um classe social alta ou uma pessoa bela de provoca encantamento a todos, mas que apenas seria o amor verdadeiro da sua vida. Pois é até parece filme né? Então lembrei de uns filmes que assisti na sessão da tarde e que me fizeram me questiona e reaparecer aquela pontinha de não desistir que esse tal amor verdadeiro existe. Então veja filmes que mostram que o amor verdadeiro ou alma gêmea pode existir siim!

1 .Vestida para casa
         
 Jane Nichols(Katherine Heigl) uma jovem que vive para ser dama de honra das suas amigas. Ela vai a várias festas de casamento e guarda em um armário todos os vestidos usados nas festas 27 ao todo. Em um desses casórios ela conhece Kevin Doyle (James Marsden), ele é escritor e trabalha no "Jornal de Nova York" na sessão de casamentos. Kevin escreve belos textos que Jane adora, mas ele assina-os com um nome falso. Jane, a princípio, não gosta dele. Ela é louca por seu patrão George, que acaba se apaixonando pela sua irmã, Tess Nichols (Malin Åkerman). Jane então passa a ajudar na relação de George e Tess, mesmo "gostando" de George e com os vários pedidos amorosos de Kevin.

♥ 2.  O diário da Princesa



Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos tímida e insegura que acredita que seu único objetivo na vida é ser invisível. Tímida e desajeitada, ela é apaixonada por Josh Bryant, um dos garotos mais bonitos e vaidosos do colégio, mas ele namora Lana Thomas, uma líder de torcida fútil e arrogante que tem como passatempo zombar de Mia, e ainda tem que lidar com a situação de sua mãe namorar um de seus professores. Esse pensamentos e situações mudam radicalmente quando ela conhece Clarisse Renaldo(Caroline Goodall), sua avó e rainha de Genóvia, um pequeno país na Europa, e que quer a todo custo colocar Mia no trono do país, já que seu filho e pai de Mia, Phillipe, era o príncipe governador de Genóvia, antes de morrer. Assustada com a descoberta, Mia acaba revelendo seu segredo para Lilly, sua melhor amiga, e Michael (Robert Schwartzman), irmão mais velho de Lilly e apaixonado por Mia em segredo. O segredo porém acaba sendo revelado por um dos funcionários de Clarisse, colocando então a pacata vida de Mia Thermopolis de cabeça para baixo.

♥ 3. Nunca fui beijada


Aos 25 anos, Josie(Drew Barrymore)  é uma redatora de um grande jornal de Chicago Sun Times. O chefe do jornal pede a ela fazer uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Disfarçada como aluna de sua própria escola de segundo grau, tenta descobrir alguma grande história sobre a vida dos adolescentes.
A reportagem acaba tornando-se uma espécie de chance de reviver sua própria adolescência. O que ninguém sabe é que ela nunca viveu um romance. Mas em sua volta à escola, tudo pode mudar.


♥ 4. Encontro de Amor


Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede que logo inicia com ela um romance. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

♥ 5. Para sempre Cinderela

A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).


♥ 6. Cartas para Julieta


Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan),com quem se apaixona durante essa louca aventura em busca da avó-viuva.

Todos eles falam de meninas que não acreditam mais que existem o seu verdadeiro amor, que estão desacreditada, como eu, como você, que depois de uma decepção fica um certo medo de amar de novo e se realmente um dia encontraremos o amor da nossa vida por ai em algum lugar... 
Gostaram das dicas dos filmes? Eu amoo cada um deles!!♥ e recomendo!! Assistam!! ;D

Bjox karinhoso Kaah' :D 




4 comentários:

  1. CARTAS PARA JULIETA OOOOUNW *---* MORRI!

    Beijos, http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    Blog Atualizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm adoreiiii!!! Lindo ♥!!

      Bjox Kaah'

      Excluir
  2. Oi princesa!! Que lindo o layout do seu blog e o fundo de renda! Adorei! Sucesso como blogueira!!!!

    bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh Bligaduu flor !! =^.^ É muitoo bom receber carinhos como estes!! Muitoo obrigada mesmo!! Seu blog tbm é lindooo, adoro seu estilo romântico e meigo do blog, suas dicas são ótimas sobre moda!! Adorei a última q vc postou sobre renda, amei ♥ o vestido!!

      Bjoxss karinhoso Kaah'

      Excluir

Os comentários complementam a postagem. Um bom comentarista opina, debate e critica construtivamente, sem ofensas. Por isso, participe, deixe o blog mais interessante e mostre o quanto você é interessante. Afinal, tudo isso aqui é seu.

👍 Deixe o link do seu blog;
💡Dúvidas? Entre em Contato;
💻 Saiba mais Sobre o blog;
😉 Todos os comentários serão devidamente retribuídos.

Tecnologia do Blogger.